Conheça a série

Entrenós é uma série de documentários para televisão, com direção geral de Pablo Polo e realização da Plano 9 Produções em coprodução com a SabiáBaleia FIlmes. Nossos entrevistados são os artistas brasileiros e o nosso tema, seus processos criativos. Diversas regiões do país, diversas linguagens artísticas e muita criatividade são os ingredientes principais. A cada temporada, novos episódios que trazem os artistas, seus esboços, protótipos, ensaios, primeiros tratamentos, e tudo mais que aparece no caminho criativo entre a ideia e a obra. Entrevistando, conversando, observando, Entrenós desvenda a busca do artista para realizar seu trabalho, sua obra, sua vida. Para conhecer melhor a série, navegue à vontade no nosso site.

1T /
primeira temporada

A primeira temporada da série, que estreiou em 14 de outubro de 2014, nasceu como uma forma de revelar as conexões que surgem entre as obras de artistas de diferentes áreas e o mundo que os rodeiam, os nós criativos. A temporada, que teve o caminho investigativo dessa rede criativa como definidor do roteiro e curadoria de artistas, passou duas vezes por Recife, além das cidades de São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Manaus.

d

"Uma série que celebra o encontro. O encontro da arte com a criatividade. O encontro da ideia com a obra. O encontro do artista com o público."

- NE 10

d

"O resultado de um ano e meio de produção resultou em seis capítulos onde o processo criativo é o protagonista."

- Cultura PE

d

"O processo criativo de artistas brasileiros, que se expressam em várias linguagens, é o tema da série Entrenós."

- JC Online

2T /
Segunda Temporada

A segunda temporada, com estreia marcada para 29 de outubro de 2018, vem com a proposta de apresentar mais artistas das 5 regiões do Brasil, levando seu processo investigativo para outras capitais e cidades brasileiras. Alagoinhas, Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Caxias do Sul, Fortaleza, Recife e São Paulo foram as cidades percorridas nesta etapa.